Busca

Seguidores

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

OFICINA DE PERCUSSÃO


ASFALTÃO - DO SONHO À REALIDADE

Neste final de semana, a atividade que realizamos merece um grande destaque, pois, neste sábado, dia 06/08/2011 das 9:00 às 11:00 horas da amanhã, sob a tenda do Tigre, na rua Jacy Paraná entre Brasília e Joaquim Nabuco, a Escola de Samba Asfaltão colocou em prática o Projeto: “Escolinha de Percussão”.

Trata-se de fazer “Escola” de fato. Para a Família Asfaltão, nada é mais importante neste momento, do que poder por em prática este sonho. Este Projeto é voltado para crianças e adolescentes e terá suporte pedagógico de duas Diretoras da Escola, uma pedagoga e uma formadora, Ana Paula e Vanilce respectivamente. A parte prática, será acompanhada pelos mestres Negão e Danilo Cardoso.

A Agremiação contará também com vários músicos e percussionistas que já sinalizaram com a disposição para contribuir neste projeto, como por exemplo, o amigo Luiz da Cuíca.

Caso conheçam alguém que tenha interesse e ainda não fez a inscrição, informamos que ainda poderá fazê-la durante o mes de agosto.

As diversas agendas que a Família Asfaltão tem realizado são importantes e fundamentais para o desenvolvimento e desempenho da Agremiação, acima de tudo, é importante para a união e integração desta grande família com seus simpatizantes, bem como com as instituições que têm acompanhado estes eventos. Aproveitamos este momento para agradecer a estas pessoas que de alguma maneira contribuíram e contribuem para realização destas atividades.

A Diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario foi enviado para a moderação.