Busca

Seguidores

sábado, 12 de março de 2011

Alegoria que causou falha tecnica da Diplomatas (que todo mundo viu. Exceto os jurados)


Aos brincantes, simpatizantes, colaboradores e admiradores,

É com imensa satisfação e alegria que agrademos vossa, participação, envolvimento e colaboração para a realização do brilhante desfile de nossa Escola realizado no dia 06 de março.

Sem vocês não seria possível ter a opinião e torcida em nosso favor.

Como sempre falamos o resultado mais importante para a família Asfaltão, é o que tem acontecido nas rodas de samba que fazemos, nos ensaios que realizamos, enfim o que acontece quando nos reunimos. Só quem vive este momento entende o que estamos falando. São crianças que encantam, com o ritmo, a melodia e garra da bateria “Pura Raça”. É a comunidade envolvida num processo de construção de “Escola” de fato, e acima de tudo a dedicação e doação de parte das vidas de cada um e de cada uma para esta grande família.

Por não concordar e nem aceitar injustiça, aproveitamos para informar que estamos tomando providências junto à Federação, quanto ao julgamento e ao resultado do carnaval, que mesmo com uma alegoria danificada, situação que compromete no mínimo 3 quesitos, jurados despreparados, além de não penalizarem, julgaram a escola declarada campeã utilizando o mesmo nível de igualdade com as demais agremiações que tiveram suas alegorias em perfeito estado.

A Diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario foi enviado para a moderação.