Busca

Seguidores

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

AGENDA DO TIGRE

Olá Família Asfaltão!!!!
Eu sei nosso blog está um pouco desatualizado, mas o Carnaval está chegando e estamos voltando com força total para atualizar vocês, nossos amigos, de tudo que irá rolar nesse fim de ano e começo de ano.
Para começar temos o Dia do Samba que será realizado no dia 3 de dezembro, sábado, com encontro dos sambistas da nossa cidade, este encontro será la no Bar do Calixto, para quem não sabe onde fica, este se encontra na rua Brasília esquina com Jaci-Paraná, próximo ao restaurante Remanso do Tucunaré e terá início ao meio dia. Então se quer curtir um samba é só ir para lá e se encontrar com a gente.
Atenção Batuqueiros de Plantão!!!!
Como já foi dito, o Carnaval está batendo na porta, então para que a nossa Pura Raça continue com NOTA 10 na Avenida os ensaios irão começar no dia 6 de Janeiro de 2012, sexta-feira, o local, claro, vai ser na Toca do Tigre, rua Jaci-Paraná, sub-esquina com Brasília, os dias dos ensaios serão de terças-feiras as sexta-feiras e o horário será das 20:30h às 22:30h. Então se você quer fazer parte da Bateria NOTA 10 fique atento para o dia do inicio dos ensaios.
Esquentando ainda mais para o Carnaval teremos um Baile de Máscaras, que será no dia 27 de janeiro de 2012, sexta-feira, o local é lá no Kabana's, o início do Baile está marcado para às 22:30h, a animação ficará por conta dos Anjos da Madrugada e a máscara, porque você não poderá ir a um Baile de Mascaras sem uma, virá junto com seu ingresso que custará R$15,00.
E para finalizar, POR ENQUANTO, não posso deixar de falar da nossa Escolinha de Percussão que está acontecendo todos os sábados de manhã a partir das 9:30h lá na Toca do Tigre.
Então é isso Família Asfaltão e CONTAGEM REGRESSIVA PARA O CARNAVAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario foi enviado para a moderação.