Busca

Seguidores

domingo, 28 de março de 2010

PLANO DE AÇÃO 2010/2011


Ontem,dia 27 de Março, a Ddiretoria da Escola juntamente com alguns Convidados reuniu-se na Escola Mojuca das 08:00 às 13:00, para discutir e traçar ações para o Ano de 2010 e 2011.
Dentre vários assuntos tratados foram agendados eventos, shows, trabalhos comunitários, oficina da percussão,que serão publicados aqui no blog da acordo com sua proximidade, e posicionamento em relação as Entidades que comandam o nosso Carnaval.
É a G.R.E.S Asfaltão com toda garra trabalhando em prol da cultura!!!
Aproveitando o post queremos lembrar à todos que a nossa Feijoada de Aleluia está chegando, é no próximo sábado, dia 03 de Abril, vamos lá moçada comer a deliciosa Feijoada do Tigre, o Convite está apenas R$ 15,00!!!
UM GRANDE ABRAÇO DA FAMÍLIA ASFALTÃO!!!!

Um comentário:

  1. Não é sem motivo que intitula-se "A Grande Família Asfaltão". Essa preocupação com a coletividade, com o social, surge no âmago da Asfaltão, entre seus criadores, mentores, seguidores, todos, enfim...
    Sempre me preocupei com o fato das associações culturais ou folclóricas, de um modo geral, só arregimentarem seu pessoal nas proximidades dos eventos que participam.
    asfaltão sai na frente, acredito, das demais escolas de Porto Velho. Isso é bom.
    Parabéns à Diretoria e a toda a Familia Asfaltão.
    Brindo com vocês à alegria, ao entusiasmo, mas, principalmente, à harmonia desse grupo maravilhoso.
    Artur Quintela

    ResponderExcluir

Seu comentario foi enviado para a moderação.