Busca

Seguidores

sexta-feira, 30 de julho de 2010

MUDANÇA!!!

Na última postagem eu coloquei que a Escolha do Enredo 2010 iria acontecer no dia 30 de Julho, porém houve um adiamento para o dia 05 de Agosto, uma quinta-feira, o horário e o local permanecem os mesmos.
Agradeço a compreensão de todos.
UM GRANDE ABRAÇO DA FAMÍLIA ASFALTÃO!!!

terça-feira, 27 de julho de 2010

ATUALIZANDO!!!!

Depois de darmos uma pausa para ver o Brasil jogar,voltamos com a corda toda para continuarmos a fazer nossos Eventos.
O primeiro a acontecer será a Escolha do Enredo 2010, que acontecerá no dia 30 de Julho às 19 horas no Centro de Formação (Banzeiros).
O próximo evento será a Feijoada dos Pais, valor R$ 15,00, que acontecerá no dia 07 de Agosto (véspera do dia dos pais) lá na Toca do Tigre a partir do meio-dia. As atrações serão vários grupos de pagode e claro a nossa querida Bateria.
Logo em seguida faremos um Fim de Tarde também lá na Toca do Tigre no dia 26 de Agosto (quinta-feira) às 18:30. Termos como atrações Bado, Taiguara, Baaribu, Zezinho Maranhão entre outros convidados.
E um pouco mais pra frente, no dia 04 de Setembro faremos o I Festival da Cerveja, o local ainda está por se definir,mas o valor da Caneca será R$ 30,00.
Bom depois de passar um tempo sem postar nada no Blog do Tigre, está aqui a atualização dos eventos programados para acontecer este mês.

UM GRANDE ABRAÇO DA FAMÍLIA ASFALTÃO E VAMOS NESSA QUE O TIGRE VOLTOU COM TUDO!!!